Tenha sua Logo em Vetor no Padrão Aberto SVG e ainda colabore com 4º LGM!

Participe desta Campanha, tenha sua logo em vetor no formato aberto SVG e ainda colabore com a 4ª edição do LGM!

Público-alvo: Pessoas ou Empresas, cujo tem somente a identidade visual no formato proprietário (CDR, AI ou outros) e também aqueles que somente tem a Logo como imagem.

Quanto custa? R$ 130,00  (cento e trinta reais) cada logo, sendo que do total das logos convertidas 25% será doação para o evento.

Como participar? Envie sua logo em algum formato de imagem ou vetor para meu email (valessio arroba gmail ponto com) e no assunto LOGO PARA SVG, coloque no corpo da mensagem observações caso deseja alguma reformulação de cores ou traços. Esta campanha é valida até 19 de Abril de 2009.
Observação: não é possível criar outros elementos ou uma nova identidade visual com este valor, para isto podemos entrar em acordo.

Como posso pagar? Deposito bancário identificado no Banco do Brasil ou Caixa, PagSeguro (boleto ou cartões) ou Paypal.

Qual seu portfólio ou referências? Clique abaixo para ampliar…

Logos que já fiz ou reformulei...

O que é o 4º LGM? O Libre Graphics Meeting (LGM), é um workshop anual para desenvolvedores e usuários de software livre de aplicações gráficas para colaborar em prol da alta qualidade gráfica do software livre.  O 4º LGM anual será realizada de 2 à 9 de Maio, 2009, em Montreal, Canadá, na École Polytechnique.  O LGM é de participação livre, por isso o seu apoio é fundamental para tornar este importante evento um sucesso. Clique aqui para fazer uma doação direta ao evento.

SVG Formato AbertoO que é SVG? Scalable Vector Graphics é um formato para gráficos vetoriais baseado em XML desenvolvido pela W3C. É um projeto de padrão aberto para a indústria.  Sua aceitação está crescendo rapidamente. Atualmente, a maioria do editores de gráficos vetoriais pode importar e exportar SVG, e browsers modernos (tais como Firefox e Opera) podem mostrá-lo diretamente, sem requerer instalação de plugin. Para Internet Explorer existe um plugin da Adobe chamado SVG Viewer. Para mais informações, veja InkscapeBrasil.org/SVG ou WikiPedia.org/SVG.

Porque ter uma Logo em formato de Padrão Aberto? Simples, porque você não vai ficar dependendo da versão X ou Y, ou ter que ficar se adequando á formatos proprietários.

Qual compatibilidade do SVG com software proprietários? As versões antigas do Corel não abre corretamente o formato SVG, mas agora já é preocupação dessa e de outras companhias de software proprietário se adequar a padrões,  o processo para Corel tem sido lento mas a muito dos filtros e efeitos suportado no SVG já são abertos no Corel. O Illustrator da ADOBE tem um suporte nativo, assim como o navegador Opera e Firefox. Lembrando que por o SVG ser um formato aberto e XML, você encontra vários conversores grátis ou on-line para gerar um EPS, PDF, AI ou outros…

1 comentário em “Tenha sua Logo em Vetor no Padrão Aberto SVG e ainda colabore com 4º LGM!”

  1. Pingback: Liberte sua logomarca!

Comentários encerrados.