Irecê, Software Livre e Cerveja é o que ah!

Foi perfeito, posso dizer que concertesa um dos melhores eventos que já participei sobre Software Livre na Bahia, melhor… em todo interior Baiano!!!

Apesar das estradas estarem um caos, não foi motivo para desanimar minha ida à Irecê, lá eu conheci uma galerinha muito bacana e animada para produção gráfica e web, pessoas com muita criatividade e força de vontade.

Abaixo, a primeira foto foi da oficina de desenvolvimento web com algumas dicas de inkscape, logo depois os futuros hackers de Itapicuru um povoado 7km de Irecê qual nosso amigo Galiza foi um dos responsáveis na implantação do laboratório. E, enfim nós todos no carro voltando para “cidade”, mas agora encurtando caminhos para a população daquele povoado, conectado eles a qualquer parte do mundo.

Oficina de Desenvolvimento Web Futuros Hackers de Itapicuru!!! Hora da Cerveja...

Esta foto abaixo eu considero a melhor de todas; Pois sem muita explicação esta garotada já estavam se expressando no Inkscape, não demorou muito para eu encontrar ali futuros disseminadores da filosofia e ferramentas; Dando uma continuidade eterna a esta rede que não é somente feita de computadores e softwares.

Inkscape não é tão complicado assim...

Foi ótimo, perfeito, sem muitos comentários para dizer o quanto foi bom para mim. 🙂

Mais fotos em: Flickr do Filocre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima